O projeto Educando para Vida foi criado em 2008 e em 2009 o Pro Jovem, que faz parte do Projeto Lutando pelo Futuro . Este último na cidade de Guarulhos.

Com o objetivo, de promover o incentivo as atividades educacionais, esportivas, profissionais e o desenvolvimento cognitivo, visando o bem estar e uma melhoria na qualidade de vida da sociedade que vive em vulnerabilidade social.

Contribuindo com a promoção da cidadania e enfrentamento das desigualdades sociais, criando oportunidade de preparar estes jovens, mulheres para o mercado de trabalho e para a vida, visando dessa forma o seu crescimento social; o empoderamento desses participantes na sociedade, no meio familiar e nas suas comunidades, permitindo trocas culturais e socialização de todos por meio dos cursos oferecidos.

 

Em 2014 e 2015 projeto USO DE UMA NOVA TECNOLOGIA DE PLANTIO, na agricultura desenvolvida na África e foi premiado pela FUNDAÇÃO BILL& MELINDA GATES nos Estados Unidos, esse projeto visa melhorar a qualidade da alimentação na sociedade mais vulnerável e proporcionar seu sustento.

 

O instituto foi fundado em 2002 para auxiliar pessoas marginalizadas na comunidade de Paraisópolis, em São Paulo. 

Contato

Instituto Kairós

Alameda das Graúnas , 460 - Jd. Paraíso
Itu - SP 
Cep: 13.302.120 
Tel: 11-4022-7372

contato@institutokairos.org

 

JoomShaper